Categorias:

Sexta temporada do Shark Tank Brasil chega ao fim nesta sexta-feira (17)

Último episódio desta temporada será exibido exclusivamente no Sony Channel, às 22h30, e contará com empreendedores dos ramos de alimentação, tecnologia e sustentabilidade

A sexta temporada do maior reality show de empreendedorismo do país termina na próxima sexta-feira, 17 de dezembro. O último episódio desta temporada do Shark Tank Brasil, que vai ao ar no Sony Channel, às 22h30, dará aos empreendedores a chance final de conquistar um investimento dos tubarões Camila Farani, Caito Maia, Carol Paiffer, João Appolinário e José Carlos Semenzato.

Durante toda a temporada, diversos participantes passaram pelo tanque em busca de um aporte dos sharks para negócios ligados, principalmente, à educação, moda, alimentação, tecnologia e sustentabilidade. Para fechar com chave de ouro, no episódio desta semana, poderemos conferir os pitches de empresas como a Print Foods, companhia que fabrica etiquetas comestíveis feitas de amido; Smartmidia, apresentando um amplificador automotivo bluetooth que, ao ser conectado a um smartphone, possibilita o motorista a acessar um painel multimídia com diversas funções; além da gaúcha Oka Coliving e a carioca Maré Relógios, empresa focada em sustentabilidade, que tem como objetivo reciclar resíduos e transformá-los em relógios feitos artesanalmente.

Em 2021, o Shark Tank Brasil trouxe diversas novidades. Entre elas, o anúncio da nova apresentadora Luitha Miraglia, que comandou não só os episódios no canal como o podcast Negociando o Futuro, disponível no YouTube e nas principais plataformas de podcasts, e também as lives semanais no perfil oficial do programa no Instagram (@sharktankbrasiloficial). Para reforçar o time de investidores, convidados especiais de peso passaram pelo tanque pela primeira vez para fazer bons negócios, como os empresários Felipe Titto e Facundo Guerra. Além deles, a ex-consulesa da França e consultora em diversidade Alexandra Loras voltou para sua segunda participação no programa.

O sexto ano do Shark Tank Brasil foi marcado por concentrar as maiores propostas de todos os tempos: 11 participantes receberam ofertas que ultrapassaram o valor de 1 milhão de reais. Entre eles se destaca Leonardo Arruda, fundador da Decor Colors, que recebeu um investimento de 10 milhões de reais feito por João Appolinário – maior oferta da história do programa.

O Shark Tank Brasil é uma coprodução entre a Sony Pictures Television (SPT) e a Floresta Produções. Este ano, a temporada contou com mais de 90 horas de gravações em que mais de 80 empreendedores tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas de negócio aos tubarões. Ao longo de seis temporadas, o reality já recebeu mais de 11 mil inscrições de empreendedores de todo o Brasil. Das 54 empresas que levaram suas ideias ao tanque neste ano, 39 conseguiram um aporte dos investidores.

A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos e México.

O último episódio da sexta temporada do Shark Tank Brasil vai ao ar na próxima sexta-feira, às 22h30, só no Sony Channel.

Shark Tank Brasil – 6ª temporada
Classificação indicativa: Livre
#SharkTankBR
Inéditos: Sextas, às 22h30
Sony Channel nas principais operadoras:
SD – Claro: 133 / SKY: 137 || HD – Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45

###

Sobre o Sony Channel na América Latina

O Sony Channel é um dos principais canais de TV paga de entretenimento e variedades da região, visto por mais de 20 anos como um dos destinos favoritos do público latino-americano interessado em aproveitar uma oferta de programação internacional e regional emocionante e de alta qualidade, que inclui produções originais e filmes aclamados. Sony Channel cria momentos que inspiram e divertem, com o poder de transformar, surpreender e conectar-se com o público através da narração de histórias. Diariamente, o canal apresenta conteúdo novo e cativante no horário nobre, com programas como The Good Doctor, Grey’s Anatomy, Station 19, Shark Tank US e suas versões locais no Brasil, Colômbia e México, entre outros. Como canal símbolo da Sony Pictures Television na América Latina, Sony Channel está disponível em espanhol e português, chegando a mais de 55 milhões de lugares em mais de 18 países da região. Os programas mais vistos do Sony Channel também podem ser acessados através do site do canal e aparelhos móveis, por meio de aplicativos disponíveis para iOS e Android. Para mais informações, visite: https://br.sonychannel.com/. As oportunidades de vendas de anúncios para a Sony Pictures Television são gerenciadas pela Discovery Communications.

Sobre a Sony Pictures Television

A Sony Pictures Television (SPT) é um dos principais provedores de conteúdo da indústria da televisão, produzindo e distribuindo programas em todo o mundo, em todos os gêneros e para todas as plataformas. Além de administrar uma das maiores coleções de filmes, programas de televisão e formatos premiados, a SPT opera um próspero negócio de conteúdo global, com 24 empresas de produção de propriedade total ou conjunta, em 12 países, incluindo canais lineares e digitais em todo o mundo. A Sony Pictures Television é uma empresa da Sony Pictures Entertainment.