Categorias:

Bucket bag: a bolsa hit dos anos 90 que voltou com tudo

Com suas adeptas fiéis, a bucket é uma das bolsas femininas mais adoradas e desejadas pelas mulheres. Conhecida também pelo nome de bolsa saco, ela foi um dos modelos de bolsa mais usados na década de 90 e agora faz parte do mundo da moda atual.

A bucket bag foi criada em 1932, com a finalidade de carregar garrafas de champanhe, mas sem nunca deixar de ser charmosa. Atualmente, ela é um dos acessórios que mais transmitem personalidade no guarda-roupa feminino. Hoje em dia, há quem não saia de casa sem uma bolsa feminina bucket.

Imagem: https://stylecaster.com/best-bucket-bags-amazon/ 

A bucket bag no look

Se você procura por um modelo de bolsa que saia do tradicional, a bolsa saco é uma excelente opção. Seu formato mais alongado possui um espaço interno maior para guardar objeto, com uma abertura maior que a bolsa tradicional, onde você consegue ter uma visão mais ampla do conteúdo de dentro dela, encontrando facilmente qualquer item guardado nela. Alguns modelos de bolsa bucket possuem bolsos nas laterais para guardar itens pequenos, outros vem com bolso para guardar celular e bolsinhos menores com zíper para guardar objetos de valor.

A bolsa bucket oferece um toque descontraído e interessante ao look. A versatilidade desta bolsa tendência é o que atrai diversas mulheres, pois ela combina com vários tipos de jeans e todos os tamanhos de vestidos e saias. Se você possui um estilo mais casual, ela vai te ajudar a compor os melhores looks.

Os modelos de bolsas bucket grandes não perdem a qualidade de serem leves, elas permitem carregar tudo que você precisa no seu dia a dia. As bucket de tamanho médio são ideais para quem procura uma bolsa não tão chamativa, mas que também não passa despercebida. Já as de tamanho menor são para mulheres que não carregam muitos itens, apenas um batom, celular e chaves, por exemplo.

Imagem: https://www.standard.co.uk/shopping/esbest/fashion/best-bucket-bags-summer-mansur-gavriel-a3847816.html 

Como usar uma bucket bag?

Para destacar qualquer tipo de bolsa, não necessariamente apenas o tipo de bolsa, a escolha mais prática seria uma roupa monocromática.

No verão e na primavera, é recomendado roupas de cores claras, junto com bolsas em tons de marrom, café com leite e rosa empoeirado. No outono e inverno, use cores mais escuras, mesmo terrosas, se você não gosta de looks totalmente pretos.

A roupa toda preta é perfeita para o escritório, mas também para passeios casuais na cidade e parques. Um suéter preto levemente assimétrico, calça preta com cintura média a alta, levemente enrolada nos tornozelos de acordo com as últimas tendências, um par de sapatos oxford de couro envernizado e uma bucket bag combinam lindamente em uma roupa confortável e elegante.

Sua alça ajustável oferece várias formas de usar a bolsa feminina bucket, como tiracolo, transversal ou no antebraço. E você, já tem a sua?

Hoje em dia, é quase impossível entrar em uma loja de uma marca de moda sem ver uma. A bucket bag é inegavelmente um investimento de escolha sólida para a nova década, como uma das tendências mais cobiçadas da primavera.