Evento realizado pela Sundae, empresa-irmã da LOUD, será presencial, contará com showmatch de Free Fire e GTA ao vivo e tem patrocínio master do Player’s Bank, banco do Itaú feito com e para os gamers;
São Paulo, 12 de agosto de 2022 – Após duas edições totalmente online, LOUD Coringa, um dos maiores influenciadores gamers do Brasil, irá realizar junto com a Sundae, empresa-irmã da LOUD especializada em conectar marcas e talentos com a geração Z, a BGC (antiga Baguncinha). O evento, que acontecerá, no dia 17 de setembro, no Komplexo Tempo, em São Paulo, terá patrocínio master do Player’s Bank, um banco feito com os gamers e para os gamers.
Com o objetivo de unir games e música, e aproximar ainda mais as pessoas do metaverso, o evento presencial, que terá 6 horas de atividade, contará com experiência imersiva, GTA ao vivo e showmatch de Free Fire. Além disso, apresentará quatro grandes shows de trap e funk dos artistas LOUD Guxta, Tainá Costa, Mc Pedrinho e Wiu. A BGC também terá uma sessão de Meet&Greet com alguns talentos da LOUD, como LOUD CaioX, oCastrin, Thurzin, entre outros.
“Essa será a primeira vez que vou realizar o evento de forma presencial e eu estou muito feliz de sentir a vibe da galera e conseguir compartilhar com todos os meus fãs esse grande momento. A BGC é grande e ficará ainda maior”, afirma LOUD Coringa, que explica que o evento é uma oportunidade de mostrar o que existe de mais novo no mundo dos games e promover um ambiente integrado para todos os fãs.
Para Bruna Alvarenga, CEO da Sundae, o desafio maior é trazer a estrutura e ainda contar com outros planejamentos que não existiam no online. “Estamos rompendo a bolha aqui, vamos finalmente para o presencial e isso é grande. Na edição passada, chegamos a 300 mil pessoas assistindo a transmissão simultaneamente e, para esse novo momento, existe uma alta expectativa, pois será uma grande mudança de chave. Começamos no metaverso e vamos para essa versão presencial, que esperamos contar com um público de até 3.500 pessoas assistindo e curtindo o evento conosco”, explica Bruna Alvarenga, CEO da Sundae.
Para o Head de Produtos Digitais e Parcerias do Itaú, Ricardo Scussel, o Player’s Bank nasceu da escuta e da parceria que o Itaú vem firmando com a comunidade gamer e o patrocínio de um evento importante como a BGC faz parte desse movimento “Promover a BGC com experiência imersiva em Metaverso é um momento único e é também exemplo de que seguimos escutando e co-criando produtos financeiros com a comunidade Gamer, inclusive faremos um lançamento inédito nesta data”, acrescenta.
Durante o evento, haverá um drop exclusivo da BCG e ativações disponíveis para o público presente. Para quem não puder comparecer, o evento será transmitido ao vivo diretamente do canal da Twitch do LOUD Coringa. Para mais informações e compra de ingressos, acessem o site oficial.
Serviço:
Evento: BGC
Data: 17 de setembro de 2022
Local: Komplexo Tempo
Endereço: Av Henry Ford, 511, Parque da Mooca, Mooca – São Paulo
Abertura dos portões às 15h
Compra de ingressos: www.ticket360.com.br
Valores
Público geral:
1º lote – R$80 (inteira) / R$ 40 (meia entrada)
2º lote – R$100 (inteira) / R$ 50 (meia entrada)
3º lote – R$120 (inteira) / R$ 60 (meia entrada)
Camarote (quem comprar ingresso de camarote ganha uma camisa exclusiva)
1º lote – R$250 (inteira) / R$ 125 (meia entrada)
2º lote – R$300 (inteira) / R$ 150 (meia entrada)
3º lote – R$350 (inteira) / R$ 175 (meia entrada)
Sobre a Sundae
A Sundae é uma agência de projetos especiais que nasceu com o objetivo de atuar de forma 360º nos mercados de games e GenZ, pensando, criando e executando ações, projetos e produtos para marcas, talentos e celebridades. Criada por Bruna Alvarenga, Fill Oliveira e Guilherme Cerdera, a Sundae é uma companhia do grupo spacecaps e já realizou projetos para marcas como LOUD, Netflix, Submarino, Itaú, Samsung, Axie Infinity e várias outras. Mais informações em Sundae e redes sociais: Twitter, Instagram e LinkedIn.
Sobre o Player’s Bank:
O Player’s Bank foi criado com o objetivo de buscar entender e apresentar soluções para as necessidades e objetivos da comunidade gamer. Além do cartão, já oferece saldo com rendimento automático de 100% do CDI e cashback agressivo no crédito. Outro diferencial é o atendimento em primeiro nível feito via Discord (canal de comunicação utilizado pelos gamers), no qual também poderá ser pedido o Player’s Bank Mastercard LoL Esports.Desde o lançamento, no início de 2022, até junho, a conta digital recebeu mais de 1 milhão de solicitações do produto. Mais informações sobre a conta digital no link: www.playersbank.com.br