Categorias:

Por que não tem Whatsapp Gb para iphone?

Quer saber por que não tem whatsapp GB para iphone? Saiba que é porque ele se trata de um aplicativo que foi desenvolvido exclusivamente para o sistema Android, ou seja, esta versão modificada não é oferecida para os aparelhos que possuem o sistema operacional Ios dos iphones. 

E isso porque para ele ser executado, esta versão utiliza sem autorização, o código fonte do whatsapp original.

E por isso, sem a licença oficial para isso, o Google veta a disponibilidade dele em sua loja virtual. Ficando assim impossibilitada de poder checar se o software é realmente seguro e se está mesmo livre de malwares e vírus. 

O funcionamento do whatsapp Gb

Saiba que é possível, por exemplo, deixar o seu aplicativo transparente, como também você pode trocar a cor do cabeçalho e fazer o envio de arquivos de áudios de até 100MB.  Saiba que quando você efetua o download do whatsapp GB você precisa saber quais são os riscos que eles podem proporcionar. 

Saiba que um deles é o risco de você ser banido de vez do whatsapp original, então, caso você queira voltar a usar o app original, ficará impossibilitado. Então, caso você decida baixar mesmo esta versão modificada, saiba que estará assumindo o risco de perder o direito de voltar a utilizar o app original. 

Whatsapp Gb saiba por que não tem disponível para iphone

O whatsapp GB é uma versão modificada do aplicativo original, mas, se trata de uma versão que é bem semelhante a ele e isso devido a versão copiar o código fonte do original. E como ele foi desenvolvido apenas para ser utilizado em aparelhos com sistema operacional Android, torna-se possível o envio e a troca de mensagens com todos os seus contatos, independentemente deles ter ou não essa versão nos aparelhos deles.

Saiba que o grande diferencial desta versão é que ele está ofertando alguns recursos que por sua vez você não encontra ainda no app original. Como por exemplo: nesta versão é possível digitar uma senha para assim poder proteger as suas mensagens. 

Então só quem conhece a senha conseguirá ter acesso ao conteúdo, evitando assim a leitura por pessoas que não são autorizadas. 

Saiba que outro diferencial desta versão que foi desenvolvida inspirada no whatsapp fica por conta dos áudios que são ouvidos e das notificações de leitura de mensagens. Sendo uma medida que aumentará a sua autonomia nesta versão, isso porque concede maior controle a você sobre as próprias atividades. 

E, além disso, torna-se possível configurar se deseja mostrar ou não quando está digitando ou gravando alguma coisa, e assim esconder quando foi o seu último acesso. O mais interessante é que o whatsapp GB torna possível ficar online praticamente o tempo todo, ou seja, você fica online até mesmo quando a tela estiver desligada. 

Para você saber mais informações sobre whatsapp GB que não é disponível para iphone, pois, como você pôde ver foi criado apenas para os aparelhos com sistema Android, confira aqui no nosso blog mais informações a respeito!