Categorias:

O ano começou com estreia para o ator e dublador AGYEI AUGUSTO

Com apenas 12 anos de idade e um currículo de gente grande, AGYEI AUGUSTO emprestou a sua voz para o super herói CLAY, da animação infantil “Patrulheiros em Ação”, da Netflix.
Clay é um garoto corajoso e inteligente, que tem o super poder de manipular o plasma. Ele faz parte da turma da Academia de Ação e junto com seus companheiros Wren, Trena e o Ernesto trabalham com seus super poderes, para enfrentar os vilões, e despertar o que há de bom neles.

“Eu adorei fazer o Clay por que eu acho incrível esse universo de super heróis e sempre tive muita vontade de dublar um deles. O poder do Clay é manipular o plasma e eu achei isso muito inovador e criativo. Foi uma experiência super divertida. A Flora Paulita foi a nossa diretora e eu já era um grande admirador do trabalho dela, pois ela dublou a Cat do meu seriado favorito ( Brilhante Vitória ), e eu ainda tive a oportunidade de estar ao lado das minhas amigas do teatro que dublaram as outras patrulheiras Carol Roberto ( Trena ) e Nina Medeiros ( Wren ), foi sensacional!”, declara o já experiente ator e dublador.

A animação é uma criação de William Harper, com roteiro de Shea Fontana (Polly Pockey, DC Super Hero Girls e Doutora Brinquedos). A diretora da animação, Flora Paulita, já conhecia Agyei pelo trabalho de dublagem para o protagonista no desenho animado Go go Cory Carson.

Agyei é só alegria com a realização deste trabalho, “a parte mais legal foi poder dar voz a um super herói novo (Clay) que era algo que eu sempre quis e gostei, e eu pude, de certa forma, dar a minha cara pro personagem. Foi demais!”, diz o dublador.
Patrulheiros em Ação estreou dia 04 de janeiro na Netflix e é uma boa pedida para a criançada no período de férias. A Turma da Academia com seus super heróis é pura aventura e diversão!

Sobre Agyei Augusto
Com apenas 12 anos de idade, Agyei Augusto é ator, dublador, cantor, compositor e guitarrista. Iniciou sua carreira em campanhas publicitárias aos 3 anos e com 5 já estudava teatro musical na Casa de Artes Operária. Apesar da pouca idade, o adolescente multitalento já atuou em grandes produções como os musicais da Broadway – ‘Escola do Rock’ e ‘Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate’. No cinema, participou do longo ‘Doutor Gama’ e ‘Todos os Mortos’ – filme indicado ao Urso de Ouro no Festival de Berlim. Outro sucesso do ator é sua participação na série ‘Sintonia’, já em sua segunda temporada no Netflix.

Como dublador, Agyei dá voz a muitos personagens de animações e séries como: “Go! Go! Cory Carson!” e “O Mito de Sísifo”, “Patrulheiros em Ação”, entre outros.
E sua versão musico e pop star também já começa a dar os primeiros passos, pois Agyei esta finalizando o videoclipe de sua primeira música.