Campanha será válida de 10 de janeiro a 27 de fevereiro e apresentará dois novos sabores exclusivos, o Sashimi e Crispy e o Salmão e Grill
É tempo de altas temperaturas e isso pede comidas mais leves, frescas e saudáveis. Para entrar no clima, a Jin Jin, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), especializada em culinária asiática fast-food, preparou uma campanha que é a cara da estação mais quente do ano: o “Festival de Verão Poke Demais”, que acontecerá de 10 de janeiro a 27 de fevereiro e trará, por tempo limitado, dois novos sabores para o cardápio: o Sashimi e Crispy e o Salmão e Grill. A promoção estará disponível nas lojas físicas e por delivery.
Enquanto o Poke Sashimi e Crispy leva sashimi de salmão e frango crispy, o Poke Salmão e Grill é um combinado de salmão fresco e frango grelhado. As duas opções são acompanhadas de shari (arroz), alface, rúcula, salada de harusame (macarrão, cebola roxa, cenoura, pepino e kani), molhos tarê e asiático e cebolinha.
Os já conhecidos pokes da Jin Jin também participarão do festival: o Poke Vegetariano, com shimeji, berinjela crispy, sunomono, mix de salada (repolho roxo, cenoura, pimentão vermelho e molho asiático), tomate-cereja, shari e molho tarê; o Poke Ceviche, que leva salmão e peixe branco, manga, nachos, cream cheese, shari, sunomono e gergelim; o Poke Tropical, preparado com salmão crispy, salmão fresco, abacaxi caramelizado, chips de batata doce, kani, pepino, shari, molho tarê e raspas de limão; e o Poke Salmão Misto, com salmão fresco, salmão grelhado, pepino, skin, couve crispy, molho tarê, cream cheese, shari e gergelim.
Sobre a Jin Jin
A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil e pertence à holding Halipar, que está entre os 10 maiores grupos de capital nacional de franchising no ramo de alimentação. Entre os diferenciais da Jin Jin destacam-se a variedade do cardápio oriental e as diversas campanhas promocionais que a marca desenvolve ao longo do ano. A rede Jin Jin possui 75 unidades distribuídas em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, nos formatos Praça de Alimentação e quiosque.
Sobre a HaliparA Halipar abriga cerca de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. Ao longo dos últimos anos, as marcas da holding conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Melhor Franquia do Brasil pela Serasa Experian. Em 2020, nossas marcas foram premiadas com 5 estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).
- Aproveite para saber mais sobre o cotidiano através do Portal de Notícias O Dia News